segunda-feira, 29 de setembro de 2008

dia do solteiro

parece que é hoje. O artigo aqui. Não me espanta entre as noticias de violência doméstica, da mentira normalizada e quejandas, mais vale só que mal acompanhado.
"Os relacionamentos saudáveis devem ser de troca. E para tanto precisamos nos sentir a vontade de sermos nós mesmos.Para que possamos compartilhar de idéias e a amizade ser uma experiência de duas vias onde todos possam se sentir preenchidos, para que haja uma troca de energia saudável. Por isso devemos selecionar nossos amigos e relacionamentos dentro do mesmo grau de integridade que nós temos. Selecionar , escolher o tipo de pessoas com as quais vamos passar a dedicar nosso precioso tempo e energia. Certificar-se que o outro está fazendo o mesmo por nós. Pergunte-se se o outro tem a capacidade de ficar feliz e poder até comemorar o seu sucesso com você. Sobretudo se pergunte se você se sente bem ao lado desta pessoa." no blog: Há tantas relações tóxicas.
Relações venenosas mas ditas bem intencionadas devem ser como os produtos financeiros tóxicos que agora o estado têm que engolir.Uf! Uma nota de esperança_ ainda há muita coisa boa no mundo e que vale a pena. foto pavão do japão que tudo come.