sexta-feira, 21 de novembro de 2008

entre livros e educação

  1. Nunca fui à bybos, não gosto de supermercados de livros, (no blog LER várias opiniões), e na minha opinião os editores.pt, deviam fazer um workshop tipo radical_ descer o rio arado sem telemóvel, para ganharem mais awareness.
  2. Também não me apetece dormir com um tubarão a olhar para mim, caso do hotel no Dubai_ indecente.
  3. É o fim das grandes obras faraónicas e dinossáuricas e o príncipio das pequenas coisas que fazem a diferença.
  4. Fui a uma loja de limpeza a seco e a dona ofereceu-me um café. Simpático.
  5. Apanhei um táxi e enquanto discutia alegremente a vantagem dos ovos sobre as manifs, o taxista disse-me que um carro onde ia o Medina Carreira nos seguia. É isso mesmo. Amanhã outro dia virá.
  6. Vi, juro que vi o JCB hoje no Curto Circuito (Sic Radical) e os apresentadores portaram-se tão bem_ah!

Sem comentários:

Enviar um comentário