terça-feira, 20 de dezembro de 2011

sorria



1. o monge budista m. ricard escreveu um livro sobre "108 sorrisos" e fechou um circulo: quando encontrou pela primira vez o seu mestre tibetano em 1968 confessou-he que tinha sido caçador e matado animais. O mestre não comentou_ sorriu e passou a outro assunto. Hoje em 2011 escreveu um livro com fotos de sorrisos baseado nos estudos de paul ekman: o riso diminui o stress provocando um estar de bem estar duradouro, reforça o sistema imunitário e existe mesmo uma escola do riso em vários países inclusive em Portugal, onde se aprende a rir.
2. a "caderneta de cromos" de Nuno Markl na Rádio Comercial tenta (nem sempre consegue) fazer sorrir os portugueses ao fazê-los regressar ao passado_ao local onde fomos ou fantasiamos que fomos felizes e que nos formatou.
3. sim, a felicidade está no coração e se nada mais tiver para dar neste natal, pode sempre oferecer um sorriso bondoso, contar uma anedota que faça todos rir, criar um ambiente alegre e isso é original e gratuito: O NOSSO SORRISO BONDOSO É UM PRODUTO EXCLUSIVO MADE IN PORTUGAL





Sem comentários:

Enviar um comentário